"O amor bate na porta do coração"

Coração diz: "Não amor, não preciso de vc aqui."
amor:"O que será de um coração sem mim? O amor é essencial para a sua sobrvivencia,para a sobrevivencia de uam humanindade."
Coração: "Não amor, não preciso de ti e olhe ngm mais quer vc, eles precisam mais não admitem, ha amor olhe para o mundo a sua volta, olhe o que ele se tornou, vc faz a diferença sim para a humanindade, mais eles não querem e pensam que não precisam mais"
amor: "Então me deixe entrar para fazer a diferença!"
coração: "Isso é piada? fazer a diferença HAHAHA*, ha maldito amor ja experimentei do seu veneno no começo ele é doce, mais no fim é um amargo sem fim, pareçe até qi anfiam 1000 facas cegas e mim, eu fiko triste e me recuso a amar novamente, até chego a negar que vc existe"
amor: "Mais eu existo, e sempre vou existir mais enquanto continuarem pensando que eu sou um mal desnecesario e não me deixarem agir, não vou poder mostrar o meu lado bom, mais negar que eu existo é sofrer mais. Mais se vc prefere asim que seja feita a sua vontade, mais coração um dia vc ainda vai me procurar, e eu vou te mostrar como é possivel amar novamente e vou te provar que sou diferente do que vc pensa sobre mim.
Adeus coração mais um dia eu volto, e vc vai ter uma visão diferente do mundo que vc crioou"


Miilah xD

9 comentários:

Kinzinho Emozinho disse...

Amor *---*
Gostei ;D
Foi bem criativo ;D

Mee Salvioni disse...

meu que perfeitoo! ^^
s2
Miláá te amo migzz <3

Unknown disse...

Nossa!Emocionou geral!
Bjo Milaah

Thaís disse...

Quee foda mana *-*

Unknown disse...

Ahhhhh... muitos negam a existência do amor... mas tb não deixam de debater sobre ele... É pq no fundo o coração já ama... mas não encontram coragem de confessar...
Lindo texto mih!!! Parabéns!!
To dizendo.. vc vai longe!!!

Asus Design disse...

Demais camilaa.
gostei.
eta amorzinho amargo!!!
ahaehueuhe

Bju Camillaaa =D

André Seyffert disse...

Foi bem espontaneo e é oque está acontecendo hj em dia mesmo, eu adorei mtO mesmo!
È mesmo que hj a maioria das pessoas achão antiquadro eu prefiro continuar acreditando no amor!

MilaH s2!!

Luma disse...

aahh, gostei muito do post.
ficou otimo, e voce falou oque tá acontecendo hoje!
primeira visita no sou blog! hahaa
vou vir sempre aqui (y'

bgs.

NR* disse...

Muito bom!!

Postar um comentário