Sabe por que gosto de olhar as estrelas? Por que eu olho para o alto e sei que pode existir algo além da vida(tem qi existir)
Não tenhu medo de morrer, eu tenhu mais medo do tempo, não ter o suficiente, nao ter tempo para entender quem eu deveria ser, não ter tempo para achar meu lugar no mundo antes de deixa-lo, tenhu medo do que vou perder...(Parte de 4 amigas e 1 jeans viajante)

Lendo isso cheguei a uma conclusão, achu qi ainda não to pronta, não falei Te amo para todas as pessoas qi realmente amo, não pedi desculpas para as pessoas qi magoei e por ai vai...

E vc tem feito algo bom para o mundo? ou tem sido apenas mais um a passar por ele?

Miilah xD

2 comentários:

Asus Design disse...

eu acho que tmbm nao estou pronto
nao fiz nada que realemnte tenho que fazer..
creio que quando completar o nivel atingido..
oq resta é a morte =)

Unknown disse...

Perfeito hein.. e vc ta captando a msg hauhauah!
Fomos criados para viver em meio ao acaso.. ou pra fazer parte de um plano?
To procurando fazer a diferença... hhauhauaa só pra contrariar!!!
bjooooooooo

Postar um comentário